Lançamento da Semana - "Logan"

Adeus 
Após quase duas décadas no papel que o revelou, o ator conta que estava nervoso com a despedida, mas que o resultado lhe tranquilizou. “Quando é sua última chance de interpretar algo, tentar deixá-lo correto acaba com os nervos”, diz. “Mas a ver a versão de Jim, com a trilha sonora, ver as interpretações de todos, a forma como tudo se encaixava, a história, e a maneira como refletia nosso mundo e os seres humanos, a vida e a morte. Foi muito gratificante. E isso fez eu me sentir em paz.”


Logan - Trailer 2 por inthefame

Quem assiste a Jackman atualmente como Wolverine pode se esquecer, mas houve uma época em que sua escolha foi extremamente criticada. Quando o primeiro “X-Men” escalava seu elenco, o papel que trazia mais apreensão aos fãs era justamente o de Logan, o baixinho troncudo canadense que é o melhor no que faz. Antes do lançamento do longa, era raro achar um fã dos mutantes que aprovasse o australiano de quase 1,90m.
“Eu entendo. Eu devo ter uns 30cm de altura demais para interpretá-lo. E eu era magro demais. E eu não sou muito como, mas sempre amei o personagem. Por sorte, não li nenhum dos sites ou algo do tipo”, ri o ator, que na época interpretava o protagonista da versão londrina do musical da Broadway “Oklahoma!”. “Mas eu sinto que os fãs sempre souberam o quanto eu respeito e amo este personagem. E eles. Não o fiz sempre perfeitamente. E eles me dizem o que eu errei, em quais filmes eu errei. Mas ‘Logan’ é uma carta de amor para eles.
Leia Mais Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/logan-e-relevante-em-tempos-de-muros-e-refugiados-diz-hugh-jackman.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário