Atores da saga ‘Divergente’ Shailene Woodley e Miles Teller dizem não saber se participarão do último filme

Ao ser questionada pela revista Vanity Fair se estaria no último longa, a protagonista da série foi enfática: “Não. Não vou fazer parte do filme para a televisão”. Inicialmente, a produção estava agendada para chegar aos cinemas em março de 2017.
Atualmente, Shailene divulga seu novo trabalho, a minissérie da HBO Big Little Lies, ao lado de Nicole Kidman e Reese Whiterspoon. O programa está previsto para estrear em 19 de fevereiro no canal pago.
Por sua vez o ator Miles Teller, intérprete do personagem Peter na saga Divergente, disse ao site da revista Variety que não sabe se vai participar do quarto e último filme da franquia, Ascendente, após a mudança anunciada pelo estúdio, que planeja lançar o título na TV e não mais no cinema. “Ainda não conversei com ninguém sobre isso. Eu descobri a mudança 20 minutos antes de ser divulgada”, conta Teller.
“Quando todos nós assinamos os contratos para o primeiro filme, tínhamos a intenção de ir até o último no cinema. Nós aceitamos fazer uma quantidade xis de filmes e tudo é levado em consideração nesse momento. Queremos ver o fim da história. Mas agora será um novo formato. Então, quem sabe?”, explica o ator.
A mudança de plataforma ocorreu após a fraca bilheteria do penúltimo longa, A Série Divergente: Convergente (2016). O próximo filme estava previsto para estrear nos cinemas em julho de 2017. A desculpa oferecida pela produção é a de que lançar o filme na TV seria parte de um plano para promover uma série que dará continuidade à história, com novos personagens.
Shailene Woodley – Logo após a divulgação da mudança, a protagonista da saga também afirmou, durante coletiva na Comic-Con, que não sabia se estaria no episódio final. Até o momento, a jovem não se pronunciou mais sobre o assunto.
Enquanto isso, o site Tracking Board afirma que Shailene continua a rechear sua agenda com outros trabalhos. A atriz, que ainda lança este ano o filme Snowden, do diretor Oliver Stone, e fará a série Big Little Lies no canal HBO ao lado de Reese Witherspoon e Nicole Kidman, fechou um acordo para estrelar a comédia romântica No Baggage.
A trama é inspirada na história real da autora do livro Clara Bensen, que escreveu um artigo intitulado The Craziest OkCupid Date Ever (O encontro mais maluco de todos, em tradução livre) para o site Salon. No texto, ela narra como foi seu primeiro encontro com um professor universitário, que de cara a convidou para viajar por oito diferentes países em apenas 21 dias, sem nenhuma bagagem, levando apenas passaportes e apetrechos como escova de dentes. Ainda não há previsão de lançamento do longa.
Fonte: http://veja.abril.com.br/entretenimento/ator-de-divergente-pode-ficar-de-fora-de-ultimo-filme/
Nenhum comentário:
Postar um comentário